Últimos Posts

Estrela da sorte, estrela da felicidade

By sexta-feira, março 28, 2014

Ela pode ser chamada de Giramundo, estrela da sorte, estrela da felicidade, flor de mandacaru, Hexecontaedro Rômbico a depender da região.
Conheci esta estrela numa viagem a Gramado - RS em ateliê de patchwork, onde eu fiquei simplesmente apaixonada por tudo, colchas linndas e maravilhosas, carteiras, tudo mais feito por eles e a estrela me chamou bastante atenção. O preço era aproximadamente R$42,00 sei que achei caro, mas gamei na estrela. A pessoas que me atendeu era a filha da dona do ateliê, me explicou que ela dava muito trabalho fazer e quanto menor, mais trabalho dava. Isso porque eu ia pegar uma pequena, mas como era quase o mesmo valor optei por uma maiorzinha. 
E só para variar ela é em Patchwork
Meses depois botei na cabeça que queria fazer uma estrela da felicidade 
e esse foi o grande motivo da comprar tentar fazer uma igual. 
Fiz para minha sogra e dei de presente no Natal. 




Leva um bom tempo para fazer uma estrela dessa e só quem faz para saber o quanto vale. Eu achava caro R$ 42,00 por ela, até fazer. Dá trabalho e eu gastei umas 8 horas para concluir. Ela é uma linda peça para decorar um ateliê, quarto e quem sabe fazer um mobile para berço de bebê.


Você também pode gostar de...

3 comentários

  1. Oi amiga! Muito lindo seu giramundo, parabéns! Não me lembro de ter visto um pessoalmente, mas também gosto da forma e da mistura dos tecidos. Sua sogra deve ter amado. Um super beijo, Clau.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu acho que esse trabalho não tem preço! eu fiz uma grande de natal e se fosse pra vender não venderia por menos de 100,00. prefiro dar pra alguem que eu gosto que vender barato.

    ResponderExcluir
  3. Verdade é um trabalho que não pode ser barato mesmo. Só fazendo para saber.
    Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.