Últimos Posts

Repaginando a tábua de passar roupa.

By segunda-feira, março 24, 2014 ,

Minha não tão velha tábua de passar roupa estava pela misericórdia, rsssss... Ela nem é tão velha assim, tem menos de 2 anos e meio, mas estava precisando de um cuidado especial. Pensei em fazer uma capa com elástico, mas logo desisti e fui mais prática . 
Escolhi um tecido de algodão bem encorpado e para grampear, foi necessário um grampeador de estofador. Ah! E antes que eu esqueça a ajudinha do meu amado também. 
O resultado foi este. Ficou muito melhor do que o outro forro. 
O material foi bem básico e eu não tirei o forro velho. 
Coloquei o tecido de algodão encorpado por cima
Repagine você também sua tábua de passar. 

Você também pode gostar de...

1 comentários

  1. Oi, amiga! Ficou linda, gosto muito de azul! A minha tábua é mais velha que a sua e por isso está mais desgastada, acho inclusive que terei que colocar uma camada de espuma. Beijos e parabéns pelo feito. Clau.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.