Últimos Posts

Acompanhando os comentários de um post por e-mail

By quarta-feira, setembro 04, 2013

Assunto interessante para blogueiras, para costureiras blogueiras e curiosos, que assim como eu, era desinformada. Ficava me perguntando: Porque não tem uma opção de acompanhar os comentários de um post que vc adorou, está interessado em ver outras respostas e até mesmo aquela resposta à pergunta que vc no comentário para o dono do blog. Pensava, que saco ter que lembrar em qual post eu fiz o comentário pra depois ir ver a resposta. E sinceramente é raro a gente lembrar e voltar lá naquele exato post para ver a resposta né?
Fiz um comentário no blog e então prestei atenção em um detalhe e solucionei o meu problema.

Este aqui é para o meu atual modelo de comentário nos posts.
Só clicar neste link INSCREVER-SE POR E-MAIL  onde sinalizei com duas setas vermelhas,
que vc receberá automaticamente na sua caixa de e-mail os comentários seguintes ao seu.  

Este aqui é outro modelo de janela de comentários, também não tem dificuldade alguma. 
Logo a baixo do seu nome da conta Google tem uma caixinha ENVIAR POR E-MAIL COMENTÁRIOS DE ACOMPANHAMENTO e mais adiante está o seu e-mail da conta Google onde receberás. 


Não sei se todo mundo sabia deste detalhe exceto eu, rssssss... mas acho de utilidade publica repassar pr quem não sabe.  Ah! E vc pode depois que receber a resposta da dona do blog pode perfeitamente cancelar a inscrição e não receber mais no seu e-mail os novos comentários seguintes deste post.

Espero ter me feito entender. 

Cheiroca da Josy!

Você também pode gostar de...

1 comentários

  1. Josy, certa vez fiz isso e nem me dei conta que o blog era daqueles super super, que bombam com trocentos comentários. Recebei na minha caixa de e-mails mais de trezentos! O pior é que tive que selecionar todos porque eles se misturaram aos meus!
    Beijos

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.