Últimos Posts

Encomenda: Etiquetas adesivas da Clau

By quarta-feira, setembro 11, 2013

Minha amiga do blog Costurinha da Clau depois de ver minhas etiquetas adesivas encomendou comigo as dela.

Olha o resultado.

 A pressa de enviar foi tão grande que acabei esquecendo de fazer as fotos das etiquetas então surrupiei a foto que ela pós no blog dela.
Aceito encomendas.  Querendo só entrar em contato pelo e-mail:
sevirandocomacostura@gmail.com
o envio pode ser pelo correio como carta registrada.



Você também pode gostar de...

1 comentários

  1. Oi Josy, que lindas.
    Me manda um e-mail com o orçamento? Me interessei.
    eueumesmagabrielle@gmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.