Últimos Posts

2017 chegou...

By terça-feira, janeiro 10, 2017

Não dá pra falar de meus desejos para 2017 sem comentar um pouco de 2016.
Ah, 2016! Foi um ano tão forte, nas conquistas, nas crises, nos fracassos. Intenso! E pessoalmente não foi diferente pra mim. Questões de saúde familiar, incertezas, auto descoberta, o abandono do meu blog que me fazia tão bem, poucas costuras, muita cobrança, muita crítica e insegurança pessoal. Mas sabe quando você se vê tão perdida nas suas próprias questões que você sozinha parece que nada, nada e não sai do lugar? Era assim que me sentia. Agora com a terapia busco os porquês  de todas as minhas questões, das barreiras que eu mesmo sou capaz de criar e das barreiras criadas lá atrás que me congelam. 
Precisava compartilhar que o abandono do blog foi algo que doeu em mim, e mesmo doendo e com algum tempo para escrever eu não conseguia. Por todas as barreias que eu mesma colocava.

Sou muiiito grata a tudo que passei em 2016. Agradeço todas as oportunidades, todas as pessoas que conheci. 

Agora pra 2017 vou respeitar minhas limitações, sem as cobranças que me paralisam. Experimentar e me divertir em tudo que eu me propor a fazer. Curtir o processo e não ficar idealizando a finalização. 

Aprender a bordar na máquina
Aprender a bordar a mão livre
Costurar enfeites para minha casa
Costurar bolsas
Costurar 12 peças de roupas
Montar lojinha 
Escrever post 2 vezes por semana
Fazer 1 vídeo por mês.

 
Se você está na mesma situação que eu, deixe um recadinho nos comentários e vamos nos vendo aqui toda semana.

Abraço!




Você também pode gostar de...

3 comentários

  1. Oi, Josy querida! Eu também voltei ao mundo dos blogs. Estou feliz por estar aqui e ver sua foto. Como faz bem pra mim saber da sua existência. Seus sentimentos em 2016 foram muito parecidos com os meus, uma montanha russa. Mas espero sinceramente que em 2017 possamos retornar com toda a energia que merecemos. Te aguardo minha amiga, beijos!!! Clau.

    ResponderExcluir
  2. Força amiga. Bola para frente e garra para cumprir os desafios.

    ResponderExcluir
  3. Ola adorei seus trabalhos e sabe sou muito curiosa!! um abraço!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.