Últimos Posts

Minha lixeira foi inspiração para Mônica

By quinta-feira, agosto 20, 2015

Quantas saudades desse meu cantinho, do carinho e das mensagens que recebo aqui no meu mundinho lindo, sem contar as amizades que faço aqui.

Depois de 2 meses sem postar, por motivo de viagens, de preguiça e muita desconcentração, estou de volta e cheia de novidades. Muitas fotos relacionadas a costura da minha viagem a Portugal, fiz até um vídeo, mas a edição é meu carma, depois que edito fica dizendo que está grande demais para baixar pro Youtube, essas coisas me tiram a paciência, mas prometo persistir mais, rssssss. Tem fotos de livros, revistas que comprei lá, tem manequim personalizado que também trouxe da terrinha, tecidinhos, acessórios para bordar à mão e muitas fotos das retrosarias e artesanato local. 

Mas hoje eu estou aqui para compartilhar com vocês e deixar registrado um gesto tão nobre de uma arteira. Recebi no meu e-mail ontem várias contatos de pessoas querendo comprar o molde que fiz da lixeira para carro com bolsos aqui o link e no meio desses e-mails uma pessoa muito gentil que me pediu permissão para copiar o molde da lixeira, na verdade copiar a ideia. Achei a atitude de uma gentileza imensa, mesmo porque ela nem precisaria pedir, mas é tão educada e certamente essa educação dela fez a diferença. Esta pessoa se chama Mônica e eu respondi que poderia copiar sim, mas que adoraria receber a foto da lixeira que ela iria fazer. E assim ela fez.

Artes da Momo
Artes da momo
Atitudes como esta me faz ter ânimo de voltar a querer escrever, compartilhar e  costurar mais. Tô voltando e pra fazer posts toda semana. Artes da Momo me inspirou e deu aquela chacoalhada na minha auto estima. Vamos costurar gente boa?  

Você também pode gostar de...

5 comentários

  1. Que bacana essa história amiga, nossa autoestima deve ser cuidada todos os dias, não para nos acharmos melhor que os outros, mas para acreditarmos que somos capazes de nos superar sempre. O desafio é superar o medo, a insegurança, a preguiça todos os dias. Um forte abraço, Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade Clau. O carinho, o interesse das pessoas em nos contactar e as amizades aqui nos motivam. Obrigada! Saudades de ti.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Querida Mônica, fico tão feliz. Especialmente por ter compartilhado comigo. Foi um imenso prazer desde o primeiro momento que nos comunicamos. Seja sempre muito bem vinda.

      Excluir
  3. Que máximo. Adorei a bolsinha.

    Boa tarde,


    Podes pf contactar cliente?


    _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
    Ana Teles | blog: Telita crafts

    feedly - bloglovin' - Facebook


    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.