Últimos Posts

Desafios na costura - Estojo lápis de cor

By quinta-feira, agosto 20, 2015

Fico tão radiante quando recebo e-mail de pessoas interessadas que eu faça alguma costurinha. Ah! Pode parecer meio bobo, mas eu fico. Acho que preciso encarar a costura não só como um hobby mas uma arte que pode me render muitos bons frutos, além do bem a alma que ela me trás. Já tem um tempinho que uma cliente entrou em contato e me desafiou a fazer um estojo de lápis de cor que está no meu blog, este aqui e eu estava realmente pensando em transformar a vontade de fazê-lo em realidade, e acabei concretizando pelo empurrãozinho da cliente que queria que eu costurasse um para ela.
E assim fiz o primeiro, mas como tudo que a gente faz de primeira não fica 100%, então fiz outro para poder vender, afinal minha primeira cliente oficial de costura, precisava fazer algo legal.



Com direito a etiqueta e tudo, hein.

Aceito encomendas. O estojo para lápis de cor com 31 lugares para os lápis e um bolsinho frontal onde cabe canetinhas menores e apontador. O valor é de R$65.00 fora o frete, para maiores detalhes entre em contato através do e-mail sevirandocomacostura@gmail.com

Um cheiro e um queijo.

Você também pode gostar de...

2 comentários

  1. Oi amiga! Que bom entrar no blogger e ver sua postagem, fico muito feliz também!!! Seu estojo ficou lindo, parabéns! Eu também fico muito feliz quando recebo uma encomenda, mas a primeira a gente nunca esquece. Você é uma pessoa muito talentosa, nunca se esqueça disso. Um forte abraço, Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida amiga. Você sempre que pode me dando força.

      Excluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.