Últimos Posts

Primeira feira de corte e costura do Brasil - Burda Expo

By segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Entre os dias 24 a 27 de fevereiro, acontecerá a Burda Expo, uma feira especializada em corte e costura. Na feira estará exposta a história da Aenne Burda, fundadora da revista Burda Style.Teve sua primeira edição em 1950 na cidade de Offenburg, Alemanha. Hoje mais difundida aqui no Brasil, já em português. A revista é editada em 17 idiomas, em 99 países.

Além da exposição da tragetória da Aenne Burda, mais de 30 expositores estarão presentes, com cursos, demonstrações, venda de máquinas, acessórios, tecidos e aviamentos. 
Está pensando que acabou? Não. Acontecerá uma exposição de 10 vestidos feitos por adolescentes entre 14 e 16 anos, alunas da 1ª série do Ensino Técnico Integrado ao Médio em Modelagem do Vestuário da ETEC José Rocha Mendes, da zona leste de São Paulo, o curso de moda da Faculdade Santa Marcelina terá um desafio  e não menos importante, o lançamento da Academia Burda de costura doméstica.

Data 24/02 à 27/02

Local da feira
Centro de Eventos São Luis
Endereço: Rua Luis Coelho, 323 - São Paulo

Horário de funcionamento da feira
Das 11:00 hs às 19:00 hs

Valor do ingresso
Inteira: R$14,00
Meia:   R$ 7,00

Para maiores informações clique aqui.

Vamos para feira? Sem dúvida alguma estarei lá. Amo feiras relacionadas ao mundo da costura, sempre tem novidades de acessórios, tecidos bacana e cursos.

Beijos e até o próximo post.

Você também pode gostar de...

3 comentários

  1. Se eu pudesse eu iria!!! Aproveita e tira fotos pra gente que não pode ir ver as novidades! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou procurando os moldes Vogue Plus Line, sabem onde posso encontrar?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.