Últimos Posts

Organizando alguns detalhes do blog

By sábado, setembro 27, 2014

Hello, gente linda!


Gostaria de comunicar aos meus amigos e leitores do blog que o Se virando com a costura acabou de ganhar uma Fan Page e um Instagram. Então quem quiser me seguir de pertinho, sinta-se a vontade. Estou me organizando para a partir de outubro postar no mínimo 2 vezes por semana, e no instagram vou postar fotos diariamente. O meu canal no Youtube também terá vídeos fresquinhos, não prometo vídeo semanalmente porque editar dá um trabalho danado, mas 2 vezes por mês vou me esforçar para fazer vídeos bem legais. Mostrando os acessórios e os calçadores de costura que tenho, além de costurinhas, reciclagem e reformas. 

Para os leitores que me seguem pelo Net workedblogs que está sinalizado na imagem a baixo é só curtir a Fan Page para receber as atualizações do blog, do face e do instagram
É muito importante a colaboração dos meus queridos leitores. Comentários, sugestões, dúvidas e um simples bate papo, faz toda a diferença para quem posta. A gente se sente animado.
Não posso reclamar porque apesar de minha pouca frequência eu recebo bastante comentários e e-mails e isso me deixa imensamente feliz. Não é por que quero me destacar por ter um blog, não é nada disso. Quero apenas, interagir, aprender, fazer muitas amizades, amo fazer bons amigos e ainda me sentir super animada para poder costurar minhas próprias roupas. 

Entre e sinta-se a vontade para tomar um cafezinho com bolo comigo, rssss. 


Cheiro no coração de vocês.

Você também pode gostar de...

6 comentários

  1. Olá menina,
    Chegando agora por aqui, e gostando das novidades, também vou lar no seu canal, fazer uma visitinha.
    Tenha um ótimo domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jack!Bem vinda.
      Obrigada pelo carinho do comentário.
      Vc tb tenha um lindo domingo e uma semana cheia de costurices e muita paz.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Meus parabéns Josy!!! Já fui lá na sua fan page e ficou uma graça, assim como você! Acho que a fan page é uma ótima maneira de gente divulgar nosso trabalho e nossas costurinhas, e porque não fazer amigos também! Muito sucesso e muitas alegrias pra você! Bjss, Clau.

    ResponderExcluir
  3. Descobri o seu blogue à pouco tempo e gosto muito.Tem artigos de grande qualidade como o sobre linhas e fios que nunca vi em mais lado nenhum.Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh! Como me deixa feliz com seu comentário e mais feliz ainda em poder ajudar de alguma maneira. Venha sempre que quiser.
      Beijocas!

      Excluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.