Últimos Posts

Como fazer o seu quadro dos desejos

By segunda-feira, setembro 29, 2014

Todos nós temos sonhos. Realizar nem sempre é tão fácil quanto queremos, mas o passo mais importante é desejar muito, idealizar, não desistir na primeira dificuldade e fazer o mundo conspirar a favor.
Para me ajudar a materializar os meus desejos eu resolvi criar o meu quadro dos sonhos, ou quadro dos desejos, como queiram chamar. O quadro vai ajudar a mim e a cada um que fizer o seu, a trabalhar com a Lei da atração.
1º Acreditar
2º Mentalizar
3º Trabalhar com foco

Recorte imagens do que deseja. Se desejar tal máquina de costura, se desejar fazer uma viagem internacional e por aí vai, se quiser coloque frases. É importante que o quadro fique em um lugar onde você veja várias vezes por dia.
Vamos aos detalhes da elaboração do meu quadro:

 - A moldura catei no lixo a mais ou menos 1 ano, tirei todos os pregos que haviam nela, dei uma boa lixada e pintei (se eu achar a foto de quando catei no lixo adiciono ao post).
- Como a moldura é grandinha, tive que comprar duas folhas de isopor, com a profundidade da moldura, que é 0,5 cm e emendar.
- Escolhi um tecido para forrar o isopor, cortei um pouco a mais, para envolver o isopor.
- Passeio o tecido, para não ficar com cara de amarrotado.
- Cortei um papel cartão para colocar como apoio ao isopor no fundo da moldura. E passei a fita adesiva no fundo do quadro e no papel cartão. O papel cartão, tem que ser do tamanho do isopor.
- E por fim para fixar o quadro na parede, usei a uma fita forte, para fixar quadro. Cortei quatro pedaços e coloquei em cada ponta do quadro.
Depois é só enfeitar ao seu gosto. Amanhã passo na gráfica e imprimo as imagens, mesmo sem completar o quadro quis mostrar  para vocês.
Faça o seu também e acredite muito. Só depende de você!

Você também pode gostar de...

4 comentários

  1. Que legal!!! Uma ótima ideia!!! Acho muito bacana mesmo... nas férias quero fazer um pra mim. Beijos e parabéns pela criatividade. Clau.

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi! Muito criativo gostei! Adorei conhecer seu blog estarei sempre por aqui! Beijos !!Márcia http://costurabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado, querida. Seja sempre muito bem vinda.

      Excluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.