Últimos Posts

Encontrando uma amiga das costurinhas

By sexta-feira, agosto 22, 2014 ,

Oiiii! Apareceu a margarida, rsssss...

Quero muito compartilhar com quem me acompanha a experiência da semana passada. Fui a Campo Garnde - MS conhecer, costurar e levar umas coisinhas da 25 de Março para a minha grande amiga Claudia do blog Costurinha da Clau. Já temos mais de um ano de amizade virtual. Uma das coisas gostosas de ter um blog é, poder compartilhar, interagir e fazer grandes amizades mesmo com pessoas distantes. Desde então somos amigas de conversar quase que todos os dias.
Um dia ela me fez o convite e aceitei. Resolvi comprar uns tecidos legais pra ela lá na 25 de Março e mais alguns acessórios para ela enfeitar as Tildas que ela faz com tanto amor e esmero. Tesoura de picotar e um vira boneca que ela me pediu de encomenda quando fui na Mega Artesanal este ano. Fui tão ingênua em achar que em Campo Grande, cidade que ela mora não tinha muita coisa de costura. Doce engano tem muita coisa legal e linda, minha amiga passa bem em variedades. Só é um pouco mais caro que em Sampa. 
Fui super bem recebida por ela e pelos filhos, que por sinal são fofos. Crianças lindas e muito bem educadas. Eu já admirava a garra da Clau, mas depois de conhecer o dia a dia dela, eu tenho profunda admiração. A mulher faz mil coisas ao mesmo tempo e tudo muito bem feito, dando o melhor dela. 


Levei algumas ferramentas para forrarmos as cadeiras do cantinho de costura dela e foi super show o resultado.
Não poderia faltar uma foto nossa no cantinho dela. A boneca Serelepe quem fez foi a Clau.
A alguns meses atrás a Clau me desafiou em costurarmos um presentinho para trocarmos. Eu muito esperta pedi uma Tilda e ela escolheu uma carteira que levou meses para ficar pronta. Coisas da Josy 
No próximo post vou mostrar as nossas troquinhas e um pouco das nossas costurinhas juntas.

Amei Clau e o nosso próximo encontro será aqui em casa. 

Beijos aos meus leitores queridos.                                               

Você também pode gostar de...

5 comentários

  1. Amiga, foi uma delícia mesmo. Agradeço de coração todo o carinho que teve comigo, agradeço as compras que fez em Sampa por mim e principalmente por ter proporcionado dias tão agradáveis com meus filhos. Minha casa está de portas abertas pra você, um forte abraço, Clau.

    ResponderExcluir
  2. Que história bonita!!!!
    Como é bom encontrar as amigas virtuais na vida real!!!!
    Beijos pras duas.

    ResponderExcluir
  3. Josy, que blog legal!..adorei. Costurar é uma arte muito empolgante além de fazer boas amizades. Parabéns !
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi Josy, tdo bem? Estava fazendo uma pesquisa sobre a Janome 8002D e encontrei seu blog, achei super!!! Parabéns! Gostaria de pedir um Help, tenho uma singer caseira costura reta e faço apenas trabalhos pra família, porém agora estou querendo expandir meus trabalhos rsrs, e quero comprar uma overlock, mas estou super na dúvida, pois n entendo nada de máquinas ovelock. Fiquei interessada na Janome e gostaria de consultoria a respeito dela, ou se vc puder me indicar outra, ficarei mto agradecida. Bj grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! Seja sempre muito bem vinda. Feliz que tenha gostado do blog.
      Gosto da overloque da Janome, ela quebra um galho bom, viu. Mas se vc puder comprar uma industrial, até mesmo usada nos classificados se o custo benefício for bom, é legal tb. É que a da Janome é quase 1.000,00 e pra tecidos mais encorpados nada como uma industrial. Sem contar com a rapidez.

      Beijos e qualquer dúvida, só gritarrrrrr. Rsssss....

      Excluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.