Últimos Posts

Acompanhando os comentários e perguntas do post

By domingo, junho 22, 2014

Oi tchurminha!


Mesmo sem postar com frequência nesses últimos meses, tenho recebido até que vários comentários com dúvidas e perguntas, o que me deixa muito feliz. Mas poucas pessoas sabem como fazer para acompanhar a resposta da pergunta feita no comentário de um post. E depois voltar no blog para acompanhar a resposta do comentário, onde nem sempre sabe em qual post foi. Complica não é? Tem uma maneira que você pode acompanhar a resposta e ou comentários seguintes do post em questão .
É só escrever no comentário e em seguida marcar a opção Notifique-me antes de publicar. Super simples.
Feito isso, nos comentários seguintes aparecerão em seu endereço eletrônico um e-mail para você ficar atualizado. Caso lhe interesse saber apenas a resposta da sua dúvida, logo depois de ser respondido você pode clicar na opção que esta sinalizado com a seta vermelha logo a baixo Cancelar inscrição e pronto. Não receberás mais e-mails referente aos comentários do post. 

Fica a dica e até breve. Beijos!!!

Você também pode gostar de...

1 comentários

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.