Últimos Posts

Saudades desse cantinho e das costuras.

By quarta-feira, maio 14, 2014

Oiiiii!
Estou em fase de mudança e a vida fica de ponta a cabeça, muitos detalhes a ver, decisões a tomar, um misto de ansiedade e de saudades, a final mudar do Rio de uma localização privilegiada, deixa um vazio no peito, rsssss...mas eu amo mudanças, experimentar novos lugares, possibilidades é bom demais. E diante dessa situação toda como eu sou uma pessoa com déficit de atenção, não consigo sentar e me dedicar para postar no blog e tão pouco a costurar no meio do caos que está a minha casa. Cada doido com sua mania. Mas não paro de responder os e-mails e os comentários que os leitores do blog me mandam. A partir de junho a vida entra nos eixos e com mudanças bacanas, vou ter um quarteliê (quarto + ateliê) onde tudo ficará organizado, assim eu espero e sonho, rsssss...e então a minha concentração será inabalada. 

Deixo uma mensagem para todos nós.

Beijos e até breve.

Você também pode gostar de...

5 comentários

  1. Ô minha amiga, é claro que a gente entende sua situação. Fica tranquila, faça uma listinha de tudo o que você precisa fazer e vai ticando assim que realizar, daí você verá que as coisas começam a entrar nos eixos. Muita sorte, paciência e também muitas alegrias nessa sua nova jornada. Gosto muito de você, beijoss e abraços apertados, Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau, minha amiga sempre presente. Obrigada pela força, também gosto muito de você, viu. Quero que passe logo essa fase, para cair na farra das costuras e junto com você.

      Excluir
  2. Saudades, tenha uma otima mudanca, eu mesma ja passei por doze ao longo da minha vida, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Leila ver um comentário seu. Esta é a minha primeira grande mudança, antes tudo q eu tinha cabia numa bolsa ou dentro de um carro pequeno, rsssss...agora saiu um caminhão, se bem que tem mais cacareco e potes reciclados do que outra coisa. Dá uma agonia ver o povo guardando tudo que é seu e levando pro caminhão, vixe! Mas estou feliz em recomeçar em um outro lugar, pq toda vez que a gente muda é uma oportunidade de recomeço, de fazer algo diferente, se bem que, ter a oportunidade de mais um dia de vida é poder recomeçar sempre. Mas quando estamos num lugar novo e cheia de esperança as energias se renovam.
      Mais uma vez, feliz em ter vc aqui.

      Beijo grande.

      Excluir
  3. Lindo blog, e criativo, gostaria de te convidar para visitar o meu e participar do circulo de amizade compartilhando nossos conhecimentos.

    http://meninacharmemoda.blogspot.com.br/

    Tenha uma ótima noite!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.