Últimos Posts

Janome CoverPro 1000CPX (galoneira ou colarete)

By domingo, dezembro 01, 2013 , , ,

Apresentando a minha Janome Cover Pro 1000CPX também conhecida como galoneira e por colarete domestica. Esta máquina de costura é ideal para malha: Rebater elástico, golas e punhos, faz acabamentos em barras de mangas, calças e camisetas. 
Acessórios: Mesa extensora e os calcadores ainda estou descobrindo para que serve, rssss...
Aqui ela ainda estava sem as linhas, em outro post mostrarei ela na toda preparada.
Quando sou bem atendida eu faço propaganda de graça mesmo, comprei na Costure já foi o melhor preço que encontrei, a overloque 8002D também foi comprada com eles.

Beijos e até o próximo.

Você também pode gostar de...

20 comentários

  1. Parabéns pela sua mais nova aquisição,adorei seu blog e já sou seguidora amo costura e tento me aventurar não tenho nenhum curso mas 2014 tenho planos quem sabe...kkk sou louca por corset acho lindo e tenho muita vontade de aprender mas como disse 2014 promete.Parabéns o seu Blog é lindo.Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, mais ainda por ser mais uma querida seguidora. Fico tão feliz de mais uma pessoa me seguir. Mesmo que o blog n tenha nascido com esta intenção, mas a gente sempre quer ter mais pessoas com gosto comum ao nosso pertinho, né? Quanto ao corset é dificil explicar tudo por foto ou vídeo. Mas se vc morar aqui no Rio a gente pode marcar e eu passo o q eu sei tb.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Josy! Bacana conhecer sua galoneira. A minha é semi industrial da Bracob, no começo tive alguma dificuldade em pilotá-la, mas com o passar do tempo fui adquirindo prática e ela se tornou uma grande aliada na costura. Beijos e boas costuras. Clau.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito do se blog go
    staria de saber da sua máquina galoneira se ela usa aparelho para galao, em malha estou querendo comprar uma pra fazer vestido mas preciso saber se da pra usar esse galáo igual a um vies so q em malha um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olivier, tudo bem? Obrigada pela visita, seja sempre muito bem vinda. Pelo que pesquisei galão é como se fosse o aparelho de colocar vies em galoneira, correto? Se for a minha pega o aparelho de vies que fica na mesma posição de máquina reta, mas eu vi num vídeo um aparelho de galão q fica numa posição diferente. Já postei um vídeo que mostra todas as sapatilhas da janome galoneira. Dá uma olhadinha neste link http://sevirandocomcostura.blogspot.com.br/2013/12/acessorios-para-janome-coverpro-1000cpx.html

      Obrigada pela visita.

      Excluir
    2. Olá, obrigado pola informação um abraço.

      Excluir
  4. Oi Josy!!!! Deixa eu te fazer outra pergunta: essa caixa menor que está junto com a caixa da máquina na primeira foto, ela veio junto ou você teve que comprar essa caixa com os calcadores separado?
    E outra, eu estou tentando achar o site da loja que você comprou a máquina mas não acho. Só encontro uma página no facebook mas que não fala nada sobre máquinas.
    Josy, que você seja muito mais abençoada ainda! Você tem um talento incrível! Bjin.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jú! Esta caixa menor é a mesa extensora que veio com ela, junto com 2 calcadores. Acho que ganhei de brinde. Não comprei a parte não. achei o site dela www.costuraja.com.br ,mas tá estranho. Era diferente quando comprei. Nem achei a parte de loja no site. tem outras boas opções de compra pela net, tá?Na Walmart achei o melhor preço.Vc pode ver também se tem alguma para vender no OLX e no Mercado Livre com um preço bem bacana.

    Obrigada por me desejar o bem e pelo elogio. Fico muito feliz.

    Qualquer dúvida que eu possa ajudar, estou aqui.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Josy! COmo está a Janome galoneira depois de 2 anos? Firme e forte? É que estou pesquisando para ver se a adquiro futuramente. Preciso saber da durabilidade dela. E qual o modelo da sua Janome para costura normal? Obrigada, desde já, por responder. Um abraço! :)

    ResponderExcluir
  7. Olá Josy, estou querendo comprar uma máquina galoneira para uso doméstico. Você recomenda essa da Janome? Conte um pouco da sua experiência com ela. Ela já apresentou algum problema que necessitou de assitência técnica? Estou em dúvida se compro essa da Janome ou a Bracob semi-industrial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina! Eu Gosto demais da galoneira da janome, nunca apresentou problemas. Só oc calcadores originais dela que são caros, mas procurando consegue adaptar outros calcadores nela. Super recomendo. Quando comprar a sua e quiser indicação para aparelho para colocar viés vem aqui no blog pq estou pensando em fazer um posts bem legal sobre ela e os adaptadores. Não tenho experiência e com Bracob.

      Excluir
    2. Olá Josy, essa semana finalmente comprei a minha Janome 1000CPX. Estou entrando em contato novamente para que você possa me dar dicas sobre quais pés calcadores genéricos (mais baratos) dá para utilizar nela e onde eu posso encontrá-los para comprar. Muito obrigada :)

      Excluir
  8. Òla Josy que bom que te encontrei falando sobre esta máquina ,tbm quero saber se ela boa estou querendo comprar uma de segunda mão !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João! Ela é ótima. E acho uma ótima opção comprar de segunda pq muitas vezes as pessoas começam na costura compram várias máquinas e logo desistem. Então mesmo de segunda mão no geral elas estão em perfeito estado. Só aconselho que compre se realmente for usar. Quando a gente mexe com costura compramos muitas coisas e acessórios que não usamos. Ela é ótima.

      Sucesso.

      Excluir
  9. Boa noite. Obrigada por dividir seu conhecimento.
    Enfim, tenho a Jácome overloque, que é excelente e, também essa galoneira cover pro Cox 1000 da Jácome. Meu problema com a galoneira é que a costura fica enrugada,na malha fina. Já fiz várias tentativas e nada. Com a sua acontece isso? Mas ela é maravilhosa. Vou mandar para assistência regular o ponto.

    ResponderExcluir
  10. Oi Josy! Queria saber se essa galoneira Janome serve para fazer acabamento em roupa íntima e em biquíni. Amei seu blog! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  11. olá, tenho uma galhofeira jantem...nāo consigo fazer barras em liganete...o q está errado na minha regulagem ? ela costura bem em outros tecidos.....obg..bjs

    ResponderExcluir
  12. boa tarde? tenho uma galoneira dessa nao costura nao sei oque acontece ja levei no tecnico costura uma peça e para

    ResponderExcluir
  13. Posso utilizar outro aparelho de viés ou somente da Janome?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.