Últimos Posts

Tesoura de picotar pode ser amolada sim.

By quarta-feira, novembro 06, 2013

Oiiiii! Ando sumida, né?
Sabem o que é isso? Falta de vergonha na cara, assim diz minha mãe. Rssssss...

Venho compartilhar uma diquinha com vcs sobre as maravilhosas tesouras de picotar.

Vejam o vídeo que fiz com todo carinho.
Esqueci de uma informação importantíssima, não pode usar a mesma tesoura para cortar tecido e papel, tem que ser uma para cada finalidade senão estraga e ela não cortará bem nem o papel e nem o tecido.

Quero deixar claro que não estou ganhando nada para fazer a propagando de onde amolei, apenas passei a informação pq tive trabalho pra encontrar um lugar que faça esse serviço. As pessoas estão tão acostumadas em encontrar diquinhas na net de que pra tudo se tem uma solução caseira e acabam não dando valor a uma informação desse gênero que passei. Não estou dando receitinha e nem formula mágica, até pq a receitinha que eu peguei na net estragou mais ainda a minha tesoura e informação de quando, como e onde encontrar as coisas tb são valiosas, pelo menos pra mim. Digo isso pq exclui um comentário chato de alguém reclamando achando que eu daria a receitinha caseira e que perdeu o tempo dela. Até me arrependi de ter excluído, mas no calor do momento eu me chateei e meti o dedão. Bom eu passei meses até descobrir que conseguiria amolar e não achei essa informação fácil, por isso quis compartilhar.

Por esses dias posto a novidade dos livros que comentei aqui no blog.
Um cheiro e até breve.

Você também pode gostar de...

6 comentários

  1. Oi josy amei seu blog, também estou estudando moda e costura,me está me fazendo feliz, já fiz roupas e coisas para o lar, costurar é terapia me relaxa , tiro 2 vezes por semana para fazer para minha casinha, parabéns continua vc, é muito caprichosa beijosss

    Cláudia Muniz
    Design de Interiores
    Produtora de moda
    blog: casascomdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia! Seja muito bem vinda.
      Costurar realmente é uma arte que fez bem pra quem gosta.
      Cheiro.

      Excluir
  2. Amiga!!! Que voz linda!!! Amei!!! Achei uma voz gostosa, segura, serena, ideal para vídeos mesmo. Garota carioca você tem jeito pra coisa. Beijos e parabéns!!! Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau só faltou dizer que minha voz é sexy, rssss...vc é demais, viu. Eu acho minha voz tão chata.

      Bjs!

      Excluir
  3. Obrigada! Vou levar la para amolar. Já tentei em varios lugares.
    Beth

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica pois tenho duas tesouras de picotar bem antigas e agora vou precisar para organizar o chá de fraldas da minha 1a. neta que está a caminho. Vou levar assim que puder. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.