Últimos Posts

Tem novidade chegando aí...

By terça-feira, outubro 22, 2013 , ,

Olá gurias e guris, rsssss...dando uma de gaúcha rsssss...
Para incrementar mais o blog, pq as ideias aqui fervilham, mas daí a por em prática é preciso mais disposição e isso não é tão fácil para quem sofre de déficit de atenção como eu. Vou criar um menu só para livros de costura, corte e modelagem, tudo que seja informativo para costureirinhas de plantão.

Não que eu tenha vários livros de costura. Quem déra! Tenho alguns poucos, mas que quebram um "galhão". E sem contar que como estudo no Senac e tenho acesso aos livros da biblioteca, pensei em usar dessa oportunidade para ajudar pessoas que como eu antigamente ficava perdidinha sem saber onde encontrar bons materiais sobre o tema, não custa nada eu trazer alguns pra casa dar uma olhada, dizer o que eu acho deles e disponibilizar algumas informações para que quem goste compre sabendo o que estará comprando. Conselho nos sebos e brechós podemos achar muita coisa legal de costura, viu. Fiquem ligados.

Um cheiro e um queijo logo logo teremos informações sobre o novo menu.


Você também pode gostar de...

2 comentários

  1. Oi, flor! Também gostei da ideia, sou uma "costureira de plantão" e suas informações serão ótimas, obrigada! Beijos com saudades!!!!!!!!!! Clau.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.