Últimos Posts

Os livros já chegaram, MIB e o de Alfaiataria

By terça-feira, agosto 27, 2013 , , , ,

Os bonitinhos da mamãe chegaram para completar uma pequena coleção.
Quando comecei com o curso de costureiro no Senac simplesmente fiquei doida varrida em busca de livros de costura e modelagem e achei q não existia nada atual no assunto de qualidade, tanto que comprei de uma amiga uma coleção de 3 livros antigos de costura breve posto aqui, de 1982 se não me engano, não pestanejei e implorei-a que me vendesse, amo tudo que é vintage, e olha que é bem legal a metodologia da coleção e vem com uma régua do próprio método, isso que é mais rara ainda sendo da época que é. Mas agora mais envolvida no curso de modelagem e podendo usufruir da biblioteca do Senac percebi que apesar de poucos livros no ramo há coisa boa sim.
Desci investir em livros. Comprei essas duas belezinhas aqui.

O primeiro é o MIB modelagem industrial brasileira (feminina) da Sonia Duarte e Silvia Saggese  e o segundo é de Alfaiataria - modelagem plana masculina da Stefania Rosa.

Alfaiataria masculina
MIB
 


Grande cheiro e até mais.




Você também pode gostar de...

5 comentários

  1. Oi, amiga! Muito bom ... uma delícia ver seus livros... como é bom a gente estudar o que a gente gosta, né? Eu tenho vontade de comprá-los também... vou adicioná-los a minha lista de desejos. Beijos e parabéns pela aquisição.

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda...chegue até aqui , através do facebook...gostei muito do seu canto, parabéns....como faço para adquirir este livro de alfaiataria ?.....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Tudo bem? Obrigada por ter vindo. Eu adquiri meu livro através do site das Lojas Americanas, foi onde eu achei mais barato. Bjs!

      Excluir
    2. Boa tarde Josy!!
      Sou a autora do Alfaiataria e fico feliz de saber que meu livro tem colaborado para sua formação. Em breve lançarei um feminino. Abraços e sucesso
      Stefania Rosa

      Excluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.