Últimos Posts

Meu primeiro selinho.

By quarta-feira, agosto 28, 2013

Dando aquela passadinha pra dizer oiiiiii!
Agradecendo o carinhoso selinho que ganhei da Clau do blog Costurinhas da Clau pq sou retardatária, mas uma hora eu faço. Isso porque já há alguns dias que ganhei o selinho do" The versatile blog award nominations" que é uma forma bacana de divulgar novos blogs aos nossos leitores mas não estava inspirada para fazer o post sobre ele imediatamente. Perdão! Mas eis que estou aqui.
Meu primeiro selinho!!!
Amiga Clau, esse selinho é simbólico eu sei, mas por trás desta indicação me senti muiito acarinhada por vc. Muitas vezes temos mais o carinho no outro aqui nesse mundo da blogosfera do que das pessoas q estão do nosso lado e a amizade se torna mais forte a cada dia, a cada comentário e a cada critica construtiva uma no blog da outra.

Regrinhas do selinho após ser indicado
# Agradecer quem te indicou e colocar o selinho dela;
# Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
# Avisar aos blogs que vc indicou.
Quem me indicou:
Blogs que indico: Apesar de indicar blogs que nunca comentei quero dizer que se indiquei é pq gosto do conteúdo e admiro. Então tens meu carinho, vou tentar ser mais presente nos comentários.
Bil patchwork
Atelie lua Luna

E para facilitar a vida das amigas que irão compartilhar o meu blog é só copiar a imagem ou copiar o link da barra lateral do meu blog onde tem essa imagem mesmo.
Se virando com a costura
 

Bjs. Fui!

Você também pode gostar de...

7 comentários

  1. Querida Josy! Suas palavras me emocionam, obrigada! Agradeço não somente pelas palavras escritas aqui no seu blog, mas por todas as outras que gentilmente escreveu pra mim. Você tem toda a razão, as vezes as pessoas mais próximas fisicamente não estão tão próximas quanto aquelas as quais nos identificamos. Eu gostei de você na primeira conversa e percebo que a cada dia a nossa amizade se fortalece, por isso quero mais uma vez te agradecer: muito obrigada pela sua boa vontade e pelo seu jeito carinhoso de me tratar. Você é dez!!!.... além de linda... é claro!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy, eu tenho esse selinho. É tão bom receber carinho né?
    Boa quinta pra você tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te dei o selinho pq tinha como regrinha ter menos de 200 seguidores e vc metida, tem mais, rsssss... Muito bom receber esse carinho, não só esse do selinho, mas o seu tb de passar aqui no meu blog e comentar. Beijocas!!!

      Lind fds pra vc.

      Excluir
  3. Oi Josy!!
    Muito obrigada pelo selinho!! Fico tão envaidecida quando pessoas talentosas como você são carinhosas comigo e dizem palavras de incentivo ao meu trabalho!! Muito obrigada mesmo!! Adorei seu blog, você também tem o dom da palavra! Já estou te seguindo!!
    Beijitchos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Josy pelo carinho!
    Fiquei feliz de ser indicada!
    Seu blog é muito legal!!!!!
    Bjo e Deus a abençõe!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida Josy,com certeza vou participar. Fiquei muito feliz por sua indicação ao meu blog. É maravilhoso ser indicada por pessoas talentosas e super simpáticas como você é. Um beijo carinhoso e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.