Últimos Posts

Mesa de corte e de modelagem

By sábado, agosto 31, 2013 ,

Porque sonhar pode. Eu sonho e meu marido realiza, rssssss...
Gente, estou necessitada de uma mesa de modelagem e de corte, aliás eu vivo necessitada, kkkkkkkk, isso é o que dá essa mania compulsiva de querer aprender a costurar. Abrindo um parentese aqui, outro dia minha vizinha e amiga comentou assim comigo, mas menina pra que tanta coisa eu não tenho nada disso e costuro há mais de 40 anos. Soltei aquela gargalhada mas fazer o que se eu descubro que preciso dessas coisas pra viver. Vê se pode.

Bem eu fui buscando em alguns sites, pq eu sou mais fuçadeira do que costureira, rsssss... e vi algumas excelentes ideias de mesa para corte. No blog de minha caríssima Helena o Minha primeira costura ela mostra a mesa que ela fez com tanto carinho e um pouquinho de criatividade, veja aqui.

E esse aqui é de deixar o qualquer uma de nós, metidas a costureiras mortais babando. Veja só essa tentação aqui, Em especial pra quem reclama de espaço, que é o meu caso atualmente.

Maridos criativos, marceneiros nós precisamos de uma mãozinha de vcs. 
Precisamos de uma mesa dessa pra ontem. E aí? Rsssss...
Créditos das imagens

Um beijo e um queijo, amiguinhas que sofrem do mesmo mal que eu.

Você também pode gostar de...

12 comentários

  1. Obrigada pelo "caríssima"! Essa mesa-porta que inventei quebra um galhão mesmo e quando tenho visitas faço dela um balção para servir pratos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy! Gostei muito da ideia da mesa de corte. Eu também estou à procura de uma, pois a que eu uso é baixa e vez ou outra me pego com dor nas costas. Beijos e obrigada! Clau.

    ResponderExcluir
  3. Oi Josy!

    Eu sofri muito até encontrar a mesa ideal. Ideaaaaaaaal ideal, ainda não achei, já que a minha é feita com uma porta antiga (giiiigantesca) e dois cavaletes. Foi uma solução boa, porque eu tinha muitas dores nas costas com a minha mesa antiga, que era muito baixa.

    E o nosso café?

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cavalete é uma ideia simples, mas muiito mão na roda, mais barato que mandar fazer uma mesa.

      Nosso café tá de pé. Vamos marcar, vc prefere aqui no Rio ou em Niterói?

      Cheiro!

      Excluir
    2. Josy!

      Tanto faz, aqui ou no Rio, porque é super fácil para eu ir até o Rio. Não sei como são teus horários, se tu fica mais livre de manha/tarde/noite. Os meus horários são bem flexíveis!

      Beijooos

      Excluir
    3. Débi vamos ver se semana que vem o tempo melhora. E aí marcamos aqui então, estou tão cheia de coisas pra fazer e querendo fazer mais 1000 coisas. Eu tenho disponibilidade a noite e pela manhã de segunda à quinta.

      Excluir
  4. ola Josy amei essa mesa, muito pratica, é exatamente isso q estava qrendo, tenho pouco espaco em cs, vc poderia me indicar alguem q faz???

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Josy, voce tem pra vender, gostei muito, porque é dobrável!

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é PATRÍCIA gostaria de aprender a fazer esta mesa pois moro em apartamento e não tenho onde fazer minhas modelagem faço na cama se possível vc poderia me passar as medidas pra eu e meu marido fazer uma desta pra mim, 14991644038

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia essa mesa peguei ideia na net, mas vc pode colocar as medidas que couber melhor para o seu espaço.

      Excluir
  7. Oi Amore! Que legal esse blog!!!

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.