Últimos Posts

Compras: Balancim, matriz e tecido

By terça-feira, agosto 20, 2013 ,

Adoro comprar, como é bom. Affff! Semana passada fui conhecer a Caçula de São Cristóvão e amei o atendimento, funcionários gentis e simpáticos, sem contar com o tamanho da loja. Enorme tem tudo e mais um pouco, verdadeiro shopping das artesãs aqui no Rio de Janeiro. Que não conhece, não perca tempo.

Sabe aqueles botões forradinhos? Pois é, esse é o tal.
Essa é a matriz que forra o botão
 A matriz no balancim
Esses botões aqui são de pressão e uma das matrizes dele está instalada no balancim.
A pedidos da minha amiga Clau alguns botões que forrei.


 Vou ficando por aqui. E já pensando na próxima compra, rssss...

Você também pode gostar de...

14 comentários

  1. Ahhh... achei que você ia mostrar os botões forrados... sniff... fiquei com vontade de ver, mostra vai...rsrsrs. Beijos da Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que vou mostrar. Vc sabe como sua amiga aqui é lenta. Precisa de um tempo, rssss...

      Excluir
    2. Uau... ficaram lindos, parabéns!!! Vou comprar a matriz semana que vem...hehehe. Beijos e obrigada!!!

      Excluir
  2. Josy... que legal que compramos nosso balancim juntas hehe. Esse "bichinho" é tão bom né? Estou super feliz com ele.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabi! Não sei como conseguia viver sem ele, rsss...
      Vi que comprou botões de vários tamanhos, não foi? Comprei um tamanho só esse de forrar.

      Beijos.

      Excluir
  3. Meninaaaaaaaaaaaa, eu sempre venho aqui, mas nunca comento, o que eu sei que é um pecado porque você sempre posta coisas que eu adoro ler, além de me identificar muito com você, já que ambas não somos forasteiras aqui no Rio hahahahahah
    Mas agora que você falou da Caçula de São Cristóvão... tô querendo muito ir lá, mas não sei chegar. Sei que tem uma van saindo lá do centro do Rio, mas da onde afinal ela sai? Ou como eu consigo chegar lá em São Cristóvão?

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra ter vc por aqui. A dona do LuscoFusco Criações Débi.
      Querida, a van sai da antiga loja do Caçula, onde pegou fogo, mas pra ter certeza dos horários de saída da van dá uma ligadinha pro caçula do centro, da Rua Alfândega, acho que eles informam. Fui no sábado passado de carro, eu e meu esposo, colocamos no GPs e foi super tranquilo chegar lá estacionamos perto do posto de gasolina e não pagamos estacionamento, pq o do caçula é pago e tem uns flanelinhas lá que cobram. Se vc for mesmo no sábado dá um pulinho na Feira de São Cristóvão é só atravessar a pista. Tem uns tapetinhos para colocar na entrada de casa, feito de malha que são uma loucura eu adoro. E prepare-se viu, pq lá é muito legal pra comprar eu adorei. Se vc for com a van do Caçula eles te levam e te deixam de novo no centro. Bacana, né?

      Excluir
  4. Oi Josy!
    Eu moro do outro lado da ponte hahahahahha Moro em Niterói, onde tenho o meu ateliê. Mas vamos marcar um café sim, afinal, é fácil chegar no Rio! Certamente vamos trocar várias figurinhas!! Eu fiz um curso de Corset, se quiser posso até te emprestar o material que tenho!

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Vou adorar tomar esse café com vc. Quanto ao material acho até que vc já sabe a resposta, não é? Lóooooogico que eu quero o seu material emprestado. Só vc me dizer como a gente faz, onde e quando. Ahhhhh! Obrigada.

      Excluir
  5. Oi! Fui indicada pelo blog da Miriam "M flor de pano" e estou repassando essa iniciativa de divulgar os blogs que a gente gosta. O seu indiquei lá no meu blog, dá uma passadinha lá pra ver, beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos Josy *-*, quanto foi o pacote dos botões e as matrizes?

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Cintia em lojas que vendem ferragens para bolsas vc encontra. Pode até procurar se informar em lojas que vendem máquinas de costura industrial que se eles não venderem pode te informar onde encontrar. Beijos!

      Excluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.