Últimos Posts

Procurando um secador de cabelo bivolt, dobrável e potente

By sexta-feira, junho 14, 2013 ,

E quem disse que é só de costura e tecidos que eu vou falar aqui? Ahhhhh!

Estava desesperadamente em busca de um secador de cabelo bivolt, menor possível, leve, potente e barato. É querer demais não é? Rssss... Não é não, certo que exige uma dedicação na busca para ler todos os detalhes e se possível ir em busca de opiniões de quem já comprou.

Algumas horas depois e eu tropeço neste blog aqui. Adoro quando uma pessoa testa e descreve como foi sua experiência e foi este o caso. Então a missão agora era encontrar o modelo do secador de cabelo dobrável Travel Pro Arno Elite Bivolt disponível para comprar.




Quando respiro fundo achando que encontrei aqui o meu secador. Dou com os burros n'água. Não estava disponível e não encontrei em canto nenhum este modelo, acho que parou de fabricar. Nova busca e por um milagre achei um mais potente ainda e menor no mercado livre. Vamos ver se agora é a solução no meu problema.

O modelo é Secador Philips SalonDry Travel ,gostei das avaliações que vi no buscapé .

Especificações importantes:
- bivolt
- potência 2.000 w
- cabo dobrável
- peso aproximadamente 500 g 


Secador Philips Hp4829 2000w Bivolt Frete Grátis

Compra feita e em breve posto as minhas considerações reais dessa belezinha.

Não é que ele é tudo isso mesmo. Adorei o secador, tem realmente a potência que alega ter!

Você também pode gostar de...

0 comentários

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.